VLOG

Novidades para a quarta temporada.

Nova temporada.

Voltei a trabalhar nas mudanças para o vlog, semana que vem temos o último episódio da terceira temporada e mais alguns extras serão lançados durante algumas semanas, provavelmente gravarei alguns "A vida [quase] sem edição" nesse meio tempo, porque não terminarei em duas ou três semanas as mudanças que farei.

Não são muitas mudanças, como sempre, mudarei as vinhetas, escolherei novas músicas, talvez crie uma novidade ou outra, porque sinto necessidade constante de inovação; e mesmo parecendo poucas mudanças, tomam um bom tempo e dão um certo trabalho quando não temos profundos conhecimentos e muito menos criatividade.

Talvez pelo fato de ser oriental, comecei as coisas de trás para frente, já tenho um novo layout para o final dos episódio e a parte onde passamos os créditos. Deixo uma foto de presente logo abaixo.

Background dos créditos.

Sim, para quem olhou e disse: isso é símbolo da NVidia, é mesmo. Sou fã incondicional da marca e gostei muito dessa imagem. Ia colocar uma foto da minha mesa de trabalho mas infelizmente ela se perdeu naquele desastre que consegui causar em meados de março ou abril. Pensei em colocar algum vídeo interessante, algo parecido com um inferno de Dante mas não encontrei nenhum vídeo com creative commons interessante. Como lembrei no quanto fica pesado renderizar um trecho com vários vídeos, achei melhor deixar uma imagem estática, afinal de contas, nessa parte terão três vídeos ainda.

Se quiser ver pequenas amostras das mudanças que estou fazendo no vlog, acompanhem na minha fan page. Além das mudanças, agora peço opiniões somente por lá. As perguntas para o  "Yama responde" também serão feitas por lá, criarei um tópico para isso e suas perguntas serão utilizadas no próximo vídeo, explicarei melhor em algum "A vida [quase] sem edição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário