VLOG

Novos rumos.

Nova vida.

Na semana passada fiz uma pequena entrevista técnica e um teste em uma empresa que gostei demais. Só o fato de não trabalhar social já vale tudo. Mas existem outra coisa maravilhosa, o ar-condicionado funciona, não é incrível?

Depois de um teste frustrante, porque não sabia fazer uma boa parte dele, fui convocado para uma entrevista com os sócios da empresa. Interessante, quer dizer que mesmo imaginando que não fiz um bom teste, gostaram de minha pessoa e resolveram me dar uma chance.

Tive uma conversa agradável, são pessoas realmente bacanas, valores negociados e fechamos "negócio".

Será algo incrível voltar a trabalhar como CLT, há muito que não sei o que é ter horário, chefe, etc.; aliás, chefe não, porque quem tem chefe é índio. Acho que consigo voltar a me adaptar ao horário, se bem que, de início peguei um excelente expediente, das 10h às 19h. Um tanto quanto incomum pra mim mas será ótimo inicialmente, quem sabe, em um futuro distante, volte a ter um horário de pessoas que gostam de madrugar.

Vamos ver como me sairei nesse novo desafio, espero superar as expectativas e cumprir todas as metas. Provavelmente, no início, terei alguns problemas em relação a dar prazos, há muito que não o faço. Mas como tudo na vida, nos adaptamos a situação e vamos iniciar uma nova guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário