VLOG

Promova o caos.

Caos.

Promova o caos.

Em todas as teorias já conhecidas, a do caos é a melhor de todas. Gosto de pensar que uma simples mudança pode provocar um catástrofe do outro lado do mundo. Porque é como sempre digo: a vida é feita de pequenos detalhes, o pleonasmo que perde somente para "sair pra fora".

Promova a desordem.

Caos e desordem, o que esperar dessas duas armas juntas? Acho muito mais complexo combater caos e desordem do que uma bomba nuclear. Parece exagero? Eu nunca exagero, mentira, sempre exagero mas dessa vez acho que não fui muito incoerente, não?

Para promover caos e desordem na mente de um ser humano, faça-o apaixonar-se. Pronto, foi instaurada toda desestruturação da mente. É tão simples deixar as pessoas perdidas, fazê-las pensar que não estou fazendo corretamente a lição de casa.

Caos!

O que mais esperar de alguém perdido? Do que estou falando? Ah, talvez de mim, de você, da sua mãe... Que tal de uma criança de quase 5 anos que acompanha loucuras do dia a dia? E as crianças que houvem piadas sujas, cheias de palavrões que criam certa curiosidade naquelas cabecinhas cheias de criatividade?

Desordem!

Bagunce seus livros, sua agenda, apague todos os contatos do celular, desligue-se do mundo. O que te consome? O que te causa medo? O que te faz sair do lugar? O que te faz querer alguém?

Ah, deseja alguém mais que a si próprio, odeio essa frase, aliás, odeio pensar dessa maneira. Acho que faz tanto tempo que não penso assim que não consigo imaginar como seria. Voltar ao passado? Nunca! Sigo sempre em frente almejando um crescimento maior na vida. O amor ajuda nisso? Acredito que em diversas situações, desde que não tenha uma mente insana como a minha e saiba como se comportar sem parecer um psicopata com as pessoas ao seu redor.

Caos!

Desordem!

Caos!

Desordem!

Gritem, xinguem, exaltem-se contra os tiranos, contra a máfia que é a sociedade. Não lute apenas pela vida, lute por um ideal. Cresça, apareça, divulgue suas ideias, seus pensamentos mais sórdidos. Invada a mente de alguém e cuspa todas suas ideias, todos os ideais que te movem. No final de todo caos e desordem, olhe para o lado e pense: valeu realmente a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário