VLOG

Saber identificar uma placa?

Sabe ler?

Uma placa de proibido parar e estacionar e outra de proibido acionar buzina ou sinal sonoro. Quando você olha para aquele trecho onde estão as placas, nota-se diversos veículos parados por lá. Forma-se uma enorme fila para quem poderia prosseguir e virar a direita. É dado início a sinfonia de buzinas, porque ninguém consegue enxergar que não é possível passar por conta dos veículos estacionados no local proibido.

Nesses momentos tento determinar quem é o mais filho da puta: se é o cara que parou no lugar proibido ou se são os outros que buzinam sem sentido. Será que é tão difícil entender que não tem como o cara lá da frente passar ou dar passagem?

O pior é que existe a placa do proibido acionar buzina ou sinal sonoro porque essa rua fica ao lado de uma maternidade. E ainda tem o agrave que existem diversos empresas ali, inclusive a minha, e somos obrigados a conviver com barulho, como se já não bastasse o barulho do trânsito em si.

Os mais legais são aqueles que estacionam bem na frente da placa, será que imaginam que o agente de trânsito perdoará porque foi sem querer? Todos tocam realmente o foda-se? Todos não param e procuram uma placa para saber se é proibido estacionar ali? Acho que o cidadão chega, olha a rua praticamente vazia e pensa: nossa, encontrei a melhor vaga!

Pena que pensei em denunciar tarde demais, afinal de contas, logo mais partirei mas gostaria de prestar esse serviço para a população. Mas me contento em passar do lado de alguns veículos e perguntar se o pisca está quebrado ou se ele é cego e não viu a placa de proibido estacionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário