VLOG

Deixei o consumismo me dominar mais uma vez.

iPhone 4S.

Depois de muito tempo tentando, consegui controlar um pouco o meu consumismo desenfreado e sem noção. Bom, estava indo bem até o sábado passado, quando decidi comprar algo que quero há muito tempo mas nunca tive coragem de comprar. Não sei por que raios não consegui me segurar dessa vez.

Há muito que estudo a possibilidade de adquirir um iPhone, quando digo muito tempo, é realmente muito tempo. Em minha memória estou há no mínimo dois anos estudando a possibilidade de pegar um aparelho da Apple. Essa semana fiquei pensando muito seriamente sobre isso e decidi comprar. Aliás, mais ou menos, porque entrei no site da Apple umas vinte vezes antes de decidir realmente comprar.

Sim, me rendi a maldição do iPhone da mesma forma que a do Diablo 3. Não me arrependi ainda mas não senti o tesão que sempre sinto quando compro algo, acho que meu senso consumista diminuiu um pouco. Eu preferia um iPad 2, seria mais útil para o vlog porque deixaria de imprimir o roteiro mas burlei minhas regras com a desculpa que meu irmão precisava de um novo celular e comprando o iPhone poderia dar o meu Samsung Galaxy 5 para ele.

Bom, vamos veremos o quanto ficarei feliz com esse novo brinquedo que tanto namorei. Espero que supere minhas expectativas e que me deixe extremamente feliz, porque não gostei nenhum pouco do preço desse troço. Se um dia entregarem, faço algum comentário positivo ou negativo por aqui. Para os que acompanham meu vlog, prometo uma coisa, não criarei um canal para fazer postagens diárias com o iPhone. Muita calma, isso não foi uma crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário