VLOG

Arrependido da compra?

MacBook.

Tive problemas com meu desktop, acho que ele ficou com ciúmes do MacBook e resolveu dar chilique. Do nada ele não conseguia mais concluir o login e carregar o Windows. Pela primeira vez vi isso acontecer, aliás, até vi isso acontecer mas bastava fazer uma coisinha ou outra em modo de segurança e todos ficávamos felizes.

A parte estranha é que faz pouco tempo que formatei o computador, começo a desconfiar que há algum problema de hardware. Bom, pelo andar da carruagem e o tempo que estou sem trocar um ou dois HDs, provavelmente algum deles está enfartando ou tendo um AVC.

Acho que está na hora de me preocupar e começar a guardar uma grana para trocá-lo. Afinal de contas, quantas vezes você já viu uma tela azul da morte no Windows 7? Claro, levemos em consideração que você é um ser que sabe mexer em computadores e não destrói um SO tão facilmente. Eu que já desconfiava que minha placa de vídeo estava indo pro saco, agora me encontro em uma situação muito pior.

Pelo menos, pela primeira vez, encontrei uma utilidade para esse MacBook, enquanto tentava resolver os problemas e formatava o computador, não fiquei sem poder acessar a internet ou assistir alguma coisa. Coloquei House M.D. para rodar e fiquei assistindo enquanto debulhava o desktop, ponto positivo. Por que estou comentando isso? Simplesmente porque não havia encontrado utilidade para esse novo brinquedo, foi mais um impulso de consumismo do que uma real necessidade. Poxa, claro que não reclamarei, afinal de contas realizei um sonho mas...

Outro ponto interessante, fui na minha cunhada no domingo e levei-o para mostrar pra família, e pra me xingarem por ter comprado algo tão caro quando não devia. Todos ficaram maravilhados mas a parte mais legal é que pude permanecer online e fazer diversas coisas, algo que não faria com meu celular. Postei coisas no twitter, escrevi todos os posts da semana e ainda consultávamos tudo a todo tempo. Mas fora isso, o que mais posso fazer com esse brinquedo enquanto tenho um senhor desktop?

Algo que me motiva a utilizá-lo é esse teclado, nunca fui muito fã de teclado de notebooks por conta do  "apoio" que inventam de colocar em todos. Mas as teclas sempre me atraíram, sempre procurei um teclado que tivesse teclas iguais aos dos notebooks e nunca fui feliz. Isso me faz ter vontade de sempre digitar nele, sempre que penso em escrever um texto um pouco mais longo, parto pro Mac. Vamos ver se encontro mais utilidade a ponto de me fazer aposentar o desktop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário