VLOG

Relacionamentos.

Novos desafios.

Ultimamente tenho me sentido fora de sintonia, parece que não vivo mais nos tempos atuais, enquanto estou no escritório sinto-me em outro mundo. Algo como um universo paralelo, parece um lugar totalmente diferente e fora do tempo normal, é uma sensação realmente estranha.

Acredito que seja porque ainda não tenho muito tempo, não tenho tanta intimidade a ponto de me sentir extremamente confortável. Não, isso não é uma reclamação. Apesar de parecer um ser um tanto quanto antissocial, sinto falta de me sentir íntimo das pessoas, de sentir que elas são realmente sinceras e que temos um certo nível de amizade dentro do escritório.

Acho que fiquei muito mal acostumado com meu antigo emprego, é completamente diferente trabalhar com pessoas com quem você convive há mais de "x" anos. Claro, com o passar do tempo as coisas mudarão, as sensações serão melhores, provavelmente me sentirei mais em "casa".

Mas enquanto isso não acontece, o mundo continua girando, o tempo passando e eu trabalhando cada vez mais feliz. No final, o que importa realmente é que estou feliz, querendo ou não, tendo ou não a tal intimidade, gosto muito do meu novo trabalho e dos frutos que tem rendido.

Espero a cada dia por novos desafios e eles nunca falham em relação a isso. Sempre tenho algo para fazer, sempre algo para conhecer, quando conhecer o sistema por completo, aguardo pelos mistérios que tanto gostava de desvendar. Que o espírito "House" permaneça vivo e correndo sempre comigo.

6 comentários:

  1. Isso deve ser comum, tenho a mesma sensação por aqui. Engraçado que pelo fato da minha entrada na empresa anterior ter sido através de indicação e conhecer parcialmente parte da equipe, não tive esse problema. Outra coisa que sinto falta é de descer pra fumar e trocar ideia, ninguém da equipe onde eu trabalho fuma rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Então, eu não tive essa parada quando entrei naquela que trabalhamos juntos e não conhecia ninguém. rs rs rs

    Não ter ninguém que fuma é muito cruel, eu tive sorte, tem dois que fumam mas não descemos de hora em hora pra fumar. rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Ah descer de hora em hora ou de 40m em 40m fazíamos é praticamente impossível encontrar, o que de certa forma é bom, ultimamente um maço de cigarros tem durado quase 3 dias, só desço de 2 à 3 vezes pra fumar e acabo fumando mais em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Fala aí, eu era um coordenador muito bonzinho. HA HA HA

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHHAHHAHHAHAHHAHAHA ri bagaray!
    Olha cara, era sim, só era estourado... Mas entendo completamente suas indignações, como te disse posteriormente, ao passar por coisas parecidas, percebia que eu tinha aprendido a ficar puto da mesma forma que você ficava. Por outro lado você me ajudou pra caralho, insistiu e muitas vezes salvou minha pele, seja no trabalho ou em problemas pessoais. Hoje posso te dizer que alcancei boa parte do que você esperava de mim, consultei muitos os exercícios que você me passou, usei os mesmos para ensinar e entendo o que passou comigo ;) Hoje carrego tudo isso na mente e uso sempre. Aproveitando a deixa, muito obrigado por tudo, sério mesmo. Acho que se eu não tivesse levado tanto xingo seu enquanto aprendia, talvez não tivesse alcançado metade das coisas que tenho hoje ou no mínimo não receberia nenhum tipo de feedback positivo por fazer as coisas padronizadas e da melhor forma ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei feliz, dá um abraço! rs rs rs

    ResponderExcluir