VLOG

Seja feliz sozinho.

O que é ser feliz?

Quem precisa de outro alguém para ser feliz? Sinceramente, passei muitos anos de minha vida achando que sempre precisava de alguém para ser plenamente feliz, hoje não vejo mais as coisas assim. Talvez faça uma certa falta, talvez compartilhar suas alegrias com alguém faça realmente toda diferença na vida mas não é algo extremamente essencial.

Às vezes sinto falta de alguém que nunca foi minha, sinto falta de ver seus sorriso, seu olhar, toda sua alegria que transborda e torna qualquer ser como eu, alguém um pouco mais doce. Mas não me vejo triste por não tê-la, apenas sinto que existe um pequeno espaço sem algo para preencher.

Talvez esse pequeno vazio seja um sintoma que preciso de alguém para amar, talvez seja apenas fruto da minha imaginação doentia que às vezes acha que preciso de alguém ou seja simplesmente meu subconsciente me convencendo de que algumas pessoas ao meu redor estão certas e que preciso ouví-las.

Se meu ser funcionasse com outro alguém em minha vida, toda dedicação que tive com duas namoradas teriam resultado em casamento ou pelo menos estaríamos juntos ainda. Como nenhuma das duas virou algo a mais que uma namorada, não creio que tenha nascido para esse tipo de coisa.

Ah, por que raios estou pensando nisso novamente? Será que meu subconsciente quer me dizer que não estou plenamente feliz ou que nessa altura da vida ando sentindo falta de ter alguém ao meu lado? Já se passou tanto tempo que nem sei mais como seria conviver com alguém a quem eu devesse o mínimo de satisfação. Se bem que, na vida, precisamos dar satisfações a diversas pessoas, como nosso chefe, por exemplo.

Você gostaria de fazer um experimento e tentar me convencer de que serei feliz ao seu lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário