VLOG

Mantenha seu trabalho em dia.

Não deixe seu trabalho pessoal de lado.

Pessoas reclamam que não tem tempo, inclusive eu, mas eu sempre arrumo um para fazer minhas coisas. Podem notar que apesar de andar trabalhando demais, nunca deixei de postar vídeo ou posts por aqui. Sempre aproveito qualquer minuto que poderia ser desperdiçado com descanso. Isso porque odeio faltar com meus compromissos, gosto de manter as coisas em ordem, o blog e o vlog fazem parte dessa ordem.

Sempre ouço das pessoas que cobro um vídeo: "Ah, estou sem tempo...", sei que trabalhar e estudar não é fácil, mas quem disse que também não estude apesar de não fazer faculdade? E pior, o meu estudo não é para passar em uma prova, é para passar na vida profissional. É completamente diferente quando estudava apenas para uma prova, agora o negócio envolve também a pratica, ou seja, o negócio tem que funcionar, não fico apenas na teoria.

E por que sou tão dedicado assim? Não é para mostrar que posso mais que um ou outro, é apenas para me satisfazer pessoalmente. Apenas tento manter meus compromissos, mesmo que o blog ou vlog não sejam um trabalho onde tenho a obrigação de manter sempre em dia, faço questão disso para saber que posso fazer isso também na vida profissional. Se não consigo manter o compromisso com meus hobbies, como manterei profissionalmente?

A vida de todos é corrida, chega uma fase que não temos nem tempo para respirar mas precisamos encontrar um pequeno espaço para mantermos a vida em ordem. Leve à sério as coisas que pretende fazer na vida, seja na profissional ou na pessoal, afinal de contas, isso faz parte do seu caráter. Mesmo que seja uma brincadeira como um vlog, é legal manter certa responsabilidade e compromisso com aqueles que te acompanham.

2 comentários:

  1. Como diz meu professor de cálculos farmacêuticos, depois de ouvir horas de reclamação por falta de tempo: "O que você faz das 00:00hrs até ás 6:00hrs da manhã?"

    Se bem, que eu não tenho muito problema com isso... Até porque, eu divido o dia e marco tudo que tenho pra fazer...

    Sou a "chata" quando o assunto é tempo. (Ou todas as outras coisas que eu sou "chata", que você já leu sobre mim) HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou, gosto de organizar minha vida. E é bem por aí mesmo, o povo que reclama que não tem tempo, não deveria dormir. rs rs rs

    ResponderExcluir