VLOG

O mundo das tirinhas.

Snoop.

Alguém que não sabe escrever, escrevendo para pessoas que não sabem ler... Ops! Acho que esse não é a melhor maneira de começar um texto para seus leitores. Aliás, é só uma dica, de repente, alguns acham isso engraçado ou acreditem que você esteja sendo irônico.

Sim, mas é necessário muito cuidado com a ironia, alguns não compreendem quando estamos fazendo piadas e quando estamos falando sério. Talvez isso seja um clássico da vida moderna, não interpretar corretamente textos e piadas. Algo que nos faz pensar em como o mundo evoluiu e ao mesmo tempo regrediu.

Enquanto temos mais acesso as informações, notamos que as pessoas possuem cada vez menos conhecimento em áreas básicas, como conhecer sua língua e saber interpretar textos. Fora a preguiça que consome cada vez mais os jovens que precisam dominar o tempo como se fosse um desperdício passar algum lendo um texto um pouco longo demais.

Sinceramente, em diversos momentos me pego tentando entender o que me levou a escrever, afinal de contas, é fato que não o faço muito bem, tento, me esforço mas não sou um excelente escritor e tenho minhas falhas como muitos. Fora que nem sempre tenho algum assunto interessante para agradar aos pouquíssimos leitores que por aqui navegam.

Um dia exterminarei qualquer tipo de mídia que produzo, seja o blog ou vlog, talvez resolva fazer tirinhas de piadas que são mais fáceis de interpretar. Detalhe que tirinhas não tomam tanto tempo para ler e interpretar, isso pensando em algumas mentes. Talvez seja o futuro, vivermos em blogs que apenas apresentam seus conteúdo em tirinhas. Não é uma crítica aos que o fazem, acompanho alguns excelentes blogs que fazem tirinhas muito bacanas. Neste momento, critico aqueles que possuem uma preguiça monstro para ler e que não fazem a mínima questão de mudar isso.

4 comentários:

  1. Tirinhas... Adoro algumas tirinhas por aí e seria interessante acompanhar uma feita por você, mas... Se um dia quiser acabar com esse blog, eu irei até sua casa e te matarei. HAHAHAHAHA

    Você escreve bem... Tão bem que se tornou o meu escritor favorito, algo que pensei que jamais existiria desde quando resolvi sentar aqui e fuçar algumas coisas na internet.
    Seria um pecado deixar a pessoa que é extremamente apaixonada por esse lugar, sem seus textos.
    Mas como acredito na bondade do seu coração, sei que não vai fazer isso. HAHAHAHA

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei em fazer tirinhas, primeiro porque não sei desenhar e segundo porque não sei fazer humor. rs rs rs Aliás, quando penso em exterminar o blog, sempre lendo das poucas pessoas como você. Sei que existem alguns leitores, apesar de serem bem poucos e tenho medo de perdê-los. rs rs rs

    Não escrevo, não ainda, quem sabe um dia. Mas fico realmente feliz por sempre me engrandecer dessa maneira. Um dia aprenderei a escrever bem, de verdade, prometo.

    Falando em escrever, o post de amanhã está bem interessante e diferente. Tem um conteúdo até pornográfico, coisa que nunca pensei em escrever. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. yama eu não lia o teu blog mas de um tempo pra cá acabei parando pra ler deveis em quando!sou seu fá!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz, ler faz muito bem!

    ResponderExcluir