VLOG

O mundo está diferente.

Viva o sonho.

Ultimamente me sinto em outra vida, como se tudo estivesse fora do meu controle, como se nada fosse como antes e apesar de muitas coisas não terem mudado, me sinto completamente diferente. Acho que realmente estava em uma zona de conforto profissional muito cruel e indigna, tanto que a mudança que deveria ser pequena, refletiu de uma forma tão grandiosa que às vezes sinto um certo desespero para voltar a viver.

Talvez tenha sido pela falta de trampo no último emprego, o tempo ocioso e desperdiçados de todos os dias nos últimos dois meses. Sai da zona de conforto mas ainda não me adaptei a nova vida, ainda não me sinto "natural", como se estivesse no ambiente em que sempre vivi. Apesar disso tudo, sinto que a cada dia as coisas melhoram, infelizmente, não na velocidade que esperava. Mas continuamos na batalha do dia a dia, cada vez mais envolvido com o novo sistema, cada vez aprendendo mais, mas ainda sinto que tenho muito a melhorar. Às vezes me lembro da época em que comecei na área, quando era um simples estagiário, praticamente não me permitiam desenvolver nada, apenas corrigia pequenas coisas e quando comecei a mexer no sistema, me colocaram para fazer relatórios.

Admito que em diversas situações sinto que não estou superando o desempenho que meus superiores esperam de mim. Apesar de toda experiência que carrego, sempre acho que preciso fazer mais. Posso me matar durante 24h, fazer muito mais que o esperado mas ainda assim acharei que fiz menos do que podia. Bom, estou me empenhando e espero daqui mais algum tempo desenvolver tão rápido quanto fazia antigamente, por conhecer o sistema praticamente de cabo a rabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário