VLOG

Nosso primeiro beijo.

Futura?

Nos encontramos por um acaso, você estava com um vestido, aquele sorriso maravilhoso estampado no rosto e de batom. Nos olhamos por alguns segundos até acreditarmos que estávamos ali, naquele momento quase mágico, logo em seguida você olhou para o chão, como se tivesse ficado sem graça. Fui ao seu encontro e te abracei com muito carinho. Você retribuiu meu abraço com uma ternura que nunca senti.

Conversamos por longas horas, mesmo sem muito contato, parecíamos amigos de milhões de anos, nossa afinidade estava em alta. Resolvemos comer algo, não lembro o nome do lugar, enquanto esperávamos nossos pedidos, você ficou em silêncio mas seu sorriso não deixou de existir por um segundo sequer. Eu olhava encantado para cada pedacinho do seu rosto, estava sedento por um beijo, mas não achei o momento apropriado.

Assim que terminamos de almoçar, você pediu um doce e eu preferi apenas observá-la. Pedi mais uma bebida enquanto você saboreava seu doce que parecia estar maravilhoso. E cada vez mais me encantava com seu sorriso, com sua voz doce e sua boca que estava suculenta. Você foi ao toalete e fiquei esperando em pé ao lado da porta. Assim que a vi sair, notei seu batom vermelho, quase agarrei-a para roubar-lhe um beijo, mas hesitei.

Saímos e começamos a caminhar, avistamos uma praça e nos sentamos para conversar. Papo vai, papo vem, de repente o silêncio tomou conta... Nos entreolhamos e quando percebemos estávamos envolvidos em um beijo apaixonado. Nossa respiração ofegante, quase nos transformando em apenas um ser. Nos afastamos por alguns segundos, olhei em seus olhos , vi um brilho de alegria e te beijei novamente.

4 comentários:

  1. Ah, toda vez que sai um novo (e apaixonante) "Na sua estante", consigo imaginar a cena. Arquivo todas no subconsciente e olha dá até para fazer um curta de tanta cena maravilhosa que imaginei lendo seus textos.

    Adorei, amei! Você escreve o bruto e o doce ao mesmo tempo, gosto disso. Não é a toa que é meu escritor favorito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vou roteirizar, arrumar alguém para ser seu par e faremos um filme romântico. =D

    Eu fico feliz de traspassar os limites da internet e mexer com uma mente tão ávida quanto a sua. É realmente gratificante saber que conseguimos chegar no ponto onde é possível imaginar a cena. =D

    Quando eu aprender a escrever, voltarei a meu livro. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Te disse o que achei, mas acho justo escrever algo aqui... Você é um ser especial em minha vida, de uma forma inusitada, de uma brincadeira boba, acabou tornando tudo isso especial, queria poder ter você do meu lado, mas nem tudo é tão simples e tão fácil, porém fico feliz de poder te ter virtualmente, mesmo que apenas por palavras.

    ResponderExcluir
  4. Você tomou um lugar em minha vida que eu não esperava. Também é muito especial pra mim, não só por sua beleza encantadora, mas por ser tão maravilhosa como é.

    ResponderExcluir