VLOG

Perdido no ciclo.

Déjà vu.

E quando tudo em que pensa escrever se sente um certo déjà vu? Sinal que não tenho mais criatividade ou que meu subconsciente está roubando minhas próprias ideias? Sempre me deixou levar ao escrever, nunca paro muito para pensar para não resolver mudar tudo e re-escrever um novo texto. Acho que perdemos um pouco da alma quando resolvemos mudar o texto.

Talvez a essência de minha escrita seja essa, ser natural, não pensar em regras ou em como os textos ficariam mais legais ou engraçados se escrevesse isso ou aquilo. Também deixo alguns erros de digitação porque raramente releio algum texto após escrevê-lo, tudo isso porque sei que mudarei-o todo. Isso é bom ou ruim do ponto de vista de vocês, leitores?

Claro, textos com erros de escrita são extremamente ruins, por isso tento evitá-los ao máximo, mas de vez em quando os dedos são mais rápidos que o pensamento, será que isso é possível? É engraçado, normalmente tenho uma ideia, começo a escrever pensando nela e desenvolvo um texto que não tem nada a ver com a ideia inicial. Esse é um caso típico.

Talvez um dia aprenda a escrever bem, quem sabe nesse dia, eu desista de vez do vlog e me dedique apenas a este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário