VLOG

Poucas novidades e falta de criatividade.

Microsoft Comfort Curve 2000.

Hoje é aniversário da minha cunhada e trabalharei até tarde, espero conseguir chegar pelo menos na hora de cortar o bolo. Não posso reclamar da vida que tenho agora, afinal de contas, receber horas extras é algo que não conhecia.

E voltamos a trabalhar mais que o horário normal, acredito que nas próximas duas semanas. Se um dia não encontrarem um post ou um vídeo no vlog, é sinal que a vida profissional está me consumindo novamente.

Falando em vida profissional, depois de três meses pedi para levar um teclado e um mouse. Aqueles meus velhos companheiros do antigo trabalho, acho que eles estão comigo há uns quatro anos. Gosto muito do meu teclado, Microsoft Comfort Curve 2000, sim, é aquele um tanto quanto velho mas as teclas são fenomenais pra mim. Meu mouse é um antigo Wheel Optical, leve e bem preciso.

Já devem ter notado que não tenho muito a dizer, afinal de contas, as coisas que contei logo acima são pequenas coisas do cotidiano. Não costumo e nem gosto de fazer posts assim, mas achei melhor que postar o vídeo de uma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário