VLOG

Um abraço.

Um abraço.

Às vezes queria ter alguém para abraçar, contar como foi o dia, falar sobre o que gosto ou simplesmente ouví-la contar sobre suas coisas. Queria poder ter para onde ir e ter a certeza que nesse lugar há alguém me esperando. Queria dormir e acordar ao lado de alguém, para encontrar um cabelo bagunçado mas com um belo sorriso de bom dia.

Essa sensação de falta, de carência me corrói de vez em quando, talvez eu ainda tenha coração, talvez eu esteja pronto para tentar mais uma vez, mas o medo do passado me faz sempre ficar com o pé atrás. Será hora de tentar me envolver novamente com alguém ou devo mesmo me manter firme e prosseguir do jeito que estou?

Uma dúvida que talvez nunca acabe, mas é muito provável que se me envolver com alguém, serei o mesmo ser rude de sempre. Talvez eu me estresse novamente, talvez me magoe, ou... Quem sabe não encontre alguém que realmente compreenda e consiga me manter calmo. Talvez tenha procurado nos lugares errados, encontrado as pessoas erradas, o que não é tão difícil assim. Talvez tenha trocado o certo pelo incerto, mas quem é que consegue viver ao lado de alguém que não ama?

O fato de ser ateu já faz com que metade da população feminina não sirva pra mim, é, existem muitas evangélicas no mercado agora. Mas falando sério, da mesma maneira que penso em ter alguém, penso em continuar sozinho. Estou tão bem e ao mesmo tempo me sentindo tão solitário que é muito provável me envolver com alguém que não valerá a pena. As coisas devem acontecer como muitos dizem: "Quando menos se espera, aparece alguém", mas quem é que consegue aguardar a vida ou o tempo nos ajudar?

Ah, só pra salientar, não tenho nada contra evangélicas, mas gosto muito de sexo e todas as brincadeiras que envolvem esse mundo tão bacana. Estou a espera de um milagre mas não quero que venha de uma santa, talvez se for do pau oco... A vida é bela, talvez seja tão bela sozinho quanto acompanhado. Mas ainda acho que a única coisa que queria era um abraço.

2 comentários:

  1. Eitaaaa que eu quase chorei agora hehehehe brincadeira claro!
    Aí dentro desse peito estressado existe um coração sim,com uma maneira diferente de ver as coisas, mas que bate muito forte ainda.
    Não desista de encontar a pessoa certa,vale a pena,acredite. Adorei o texto,fique bem e ame sem moderação...
    Mas na boa,não se preocupe tanto em estar ou não acompanhado, porque algumas pessoas nesse momento mesmo acompanhadas,também querem apenas um abraço!

    Amiga vele? Uma abraço bem apertado! :D

    ResponderExcluir
  2. HA HA HA Ninguém chora com meus textos. rs rs rs

    Então, não penso em procurar alguém mas escrevo textos "bonitinhos" porque sempre consegui demonstrar bem meus sentimentos, eu acho. rs rs rs

    Eu não procuro ninguém, na realidade, quero mais é permanecer do jeito que estou hoje. Sozinho mas bem feliz com a vida, curto a família, principalmente os sobrinhos e os finais de semanas são sempre felizes. =D

    Acho que muitas vezes o abraço de amigos vale mais que da pessoa que diz te amar. Nem sempre. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir