VLOG

A troca.

Um amor para recordar.

E se eu tivesse insistido em você ao invés de partir para o outro lado do mundo? Se simplesmente tivesse ignorado o grito apaixonado dela e continuasse tentando ficar com você? Será que as coisas seriam diferentes? Será que estaríamos juntos?

Eu tenho minhas dúvidas, talvez nem passasse dos beijinhos, talvez um sexo mas nada muito sério, acredito eu. Talvez pudesse virar um amor ou algo maior que apenas ficar, mas provavelmente também não duraria assim como foi meu último namoro.

Lembro das ótimas conversas que tivemos e bate um certo arrependimento. Chego até mesmo a sentir saudades de papear com você. Mas ainda penso que realmente não daria certo, seja em um ponto ou outro, acho que não rolaria uma química bacana.

Claro, não posso afirmar com plena certeza, mas tenho meio que um sexto sentido, assim como vocês mulheres. Não basta nos darmos muito bem na conversa, a vida a dois tem muito mais empecilhos do que imaginamos. Eu acho que tivemos um "fim" excelente, porque ainda somos amigos, apesar de não conversamos quase nada, seja por falta de tempo ou qualquer outra coisa. Talvez, se tivéssemos namorado, hoje nem nos veríamos pelo facebook.

2 comentários:

  1. "Na sua estante" sempre arrancando suspiros. Esse me fez pensar em algumas coisas que fiz ou deixei de fazer.

    Me fez pensar no quanto eu penso para dar um passo, o quanto eu odeio errar nas minhas decisões... Acho que eu tenho que tentar mudar isso... HAHAHAHAHA

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Faz parte do aprendizado errarmos. Sempre daremos passos, no quesito relacionamentos, sem termos certeza das coisas. Infelizmente, é assim que funciona. =D

    Beijão

    ResponderExcluir