VLOG

Feriados malditos.

Feriados malditos.

Além da falta de criatividade, essa semana tive diversos contratempos que me tomaram demais. Odeio semanas com feriado, principalmente no meio dela. Além de quebrar o ritmo, te obriga a correr mais ainda. Já basta a sexta-feira, que é como sempre disse, todos os clientes deixam pra resolver seus problemas na sexta. Enquanto alguns estão mais acomodados na sexta, outros estão se fodendo o dia inteiro.

Mas, não importa, faz parte da vida e temos que aceitar, pelo menos é o que sempre digo para meu subconsciente. A correria foi tanta que esqueci de editar na segunda e fiz correndo na terça, me dediquei tanto para não faltar com o vlog que esqueci de jantar. Infelizmente, não deu tempo para escrever o post de quarta, que tanto gostaria de escrever.

Claro que a falta de criatividade que impregnou nessa semana, teve boa parte da culpa pela falta de posts. Pelo menos joguei alguma música para curtirem. Acredito que o gosto para Dream Theater, sejam de pessoas que tocam algum instrumento, mas sei que muitos apreciam a banda.

Espero melhorar depois da semana que vem, já que teremos outro feriado para foder com a semana. Pelo menos uma boa notícia, esses foram os últimos feriados antes do natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário