VLOG

Mudanças no vlog.

Vlog.

Vivo dizendo que preciso mudar o vlog, que preciso inovar, mas nunca consigo ter uma ideia que me agrade. Quando tenho uma ideia, não consigo viabilizá-la, talvez seja o fato de não ter noção do que é interpretação. Mas, também acho que não ficaria muito legal fazer um "papel" ao invés de ser "natural",  entre aspas porque alguns dizem que não pareço eu mesmo.

Matarei o meu não tão famoso bordão, sim, aquele que muitos adoram me dizer quando me encontram pela primeira vez e acompanham o vlog. É legal ser reconhecido pelo bordão, mas diversos assuntos não se enquadram legal para iniciar com a frase "Você é o tipo de pessoa...", por isso deixarei de utilizá-lo.

Acredito que 98% das pessoas que veem o vlog, não leem o blog, mas resolvi escrever sobre isso ao invés de falar em algum vídeo, para antecipar para os que também acompanham aqui. Talvez resolva soltar uma nota "oficial" na fan page, vamos ver.

Espero não afastar as pessoas, muito pelo contrário, espero inovar e agradar os poucos espectadores. Fora que preciso criar um novo ambiente, algo que me dê tesão novamente para prosseguir com mais esse trabalho. Da mesma forma que mudei de trabalho na vida real, acho que está na hora de mudar os meus trabalhos pessoais. Vamos aguardar os resultados na próxima temporada.

2 comentários:

  1. Poxa vida, eu iria me deslocar daqui do litoral até aí só para te ver e falar "você é o tipo de pessoa...", mas pelo jeito não vou poder mais... HAHAHAHAHA

    Adoro esse bordão, gruda na cabeça... Diversas vezes comecei um texto meu com seu bordão, mas logo lembrava que esse é seu bordão.

    Bom, eu vou aguardar novas novidades, afinal é o único vlog que acompanho. Ou melhor, o único vlog que me fez gostar um tiquinho mais desse negocio todo de internet e enfim... Boa sorte.

    Beijos!

    P.S. Espero que nunca passe pela sua cabeça parar com o "Na sua estante" , porque eu vou ter que ir até sua casa e obrigar você a escrever no "Na sua estante". HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse bordão, mas sei lá, às vezes me complicado para inventar. rs rs rs

    Espero ter novidades, sinceramente, ainda não sei exatamente como mudar. rs rs rs

    Não deixarei de escrever o "Na sua estante", afinal de contas, é um dos poucos posts que o pessoal lê. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir