VLOG

Meus sentimentos...

The notebook.

Se pudesse sentir apenas 1% do que você desperta em mim, provavelmente, ficaria maluca. Não de tesão, muito pelo contrário, é algo muito mais grandioso. Não que o tesão não seja sentido, também é, mas existem outros sentimentos que talvez sejam mais importantes. Ah, cada sorriso seu me mata, me deixa amordaçado e sofro em silêncio toda tortura possível.

Talvez a tortura psicológica seja a pior de todas, imaginar que talvez nunca possa tê-la, é pior que ficar em uma prisão de muros altos. Ser livre fisicamente de nada adianta, afinal de contas, tenho os pés no chão e sei que talvez esse amor seja impossível. Apenas por uma única razão: a distância de nossas mentes.

Acho que não sabe bem o que sinto por você e nem mesmo eu posso ter certeza. Mas acredito que seus sentimentos sejam completamente diferentes dos meus. Talvez esteja enganado, talvez seja a razão tomando conta de toda consciência e tentando me fazer enxergar algo obscuro. Às vezes penso que não quero enxergar a verdade, que prefiro viver em um faz de conta. Será que isso é tão ruim assim?

Ah, doce é a ternura do amor, daqueles que podem sentir, daqueles que amam sem esperar reciprocidade. Mas triste é o fim daqueles que sofrem desse mesmo amor, de algo sem troca, de apenas doação. Queria sim, poder dizer que te amo e ouvir o mesmo, mas receio que não seja possível. Percebo em seu olhar apenas amizade, uma grande e linda amizade. E novamente, talvez, esteja enganado.

Meus sentidos normalmente não se enganam, mas é bom sonhar, é bom imaginar um mundo com você ao meu lado. É a razão que me faz acordar e tentar novamente. É a força que me move para um norte que não é possível encontrar com uma bússola. Talvez um dia eu acorde e perceba o quanto fui idiota, talvez não. E quem sabe, talvez, um dia você descubra tudo o que sinto por você.
Inspirado em...

4 comentários:

  1. Estou completamente apaixonada por esse texto. Mistura tudo em um só, a incerteza, a certeza, o talvez, o pode ser. Adoro essa mistura...

    Foi um dos melhores presentes de Natal poder ler esse texto... HAHAHA

    É, você é meu escritor favorito. Obrigada! Por me proporcionar uma leitura tão gostosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ontem tive uma crise, um surto e saiu esse texto. rs rs rs

    Fiquei triste por não estar inspirado na terça, mas consegui escrever algo para quarta. =D

    Sempre fico muito feliz quando me chama de escritor, espero aprender a escrever decentemente um dia. rs rs rs

    Eu é que agradeço por sempre ler meus textos, mesmo que não sejam os melhores, são sempre feitos com todo carinho para pessoas como você. =D

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que estou sem palavras, e ao mesmo tempo encantada, lisonjeada e ao mesmo tempo triste, porém obrigada por fazer parte da minha vida!

    Te adoro demais!

    ResponderExcluir
  4. Eu é que agradeço sempre por ter a oportunidade de te conhecer e me encantar. =D

    Também te adoro muito, mas muito mesmo!

    Beijão

    ResponderExcluir