VLOG

Quase proporcionei uma grande alegria.


Nesta segunda-feira, 03 de dezembro de 2012, pensei seriamente em encerrar a carreira de vlogueiro. Algo completamente mal sucedido, sem sentido, sem critério e sem poesia. Talvez se houvesse planejamento, as coisas fossem completamente diferentes, mas como não há nenhuma equipe de apoio...

Muitos não devem nem ter ideia, mas normalmente gravo dois episódios na mesma noite, para facilitar um pouco a escassez de tempo e não deixar de postar. Nessa semana, tive um imprevisto que me fodeu o tempo e novamente estava filmando dois episódios na sequência. A filmadora, do nada, parou e dei um REC novamente para terminar a filmagem, quando fui verificar o segundo vídeo, a porra da filmadora não gravou nada.

Ainda, na segunda parte, comentei no vídeo que não filmaria nunca mais caso isso acontecesse, talvez minhas palavras sejam muito poderosas ou a filmadora ficou muito puta e quis me trollar. Passou da hora de mudar de filmadora, mas tenho outras prioridades que exigem que não gaste mais dinheiro com o vlog. Quem sabe um dia resolva comprar minha Canon T3i e tenha a excelente qualidade de diversas pessoas. Ainda acho que preciso aprender a fazer vídeos legais antes de pensar em comprar um equipamento tão caro.

Um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário