VLOG

Tudo ao mesmo tempo.

Muitas coisas...

Fim de ano, vamos falar de natal e ano novo? Mas nem fodendo! Vamos simplesmente falar sobre o que ano que finda em alguns dias, aliás, dos feitos que ocorreram por aqui. Um ano cheio de mudanças, na verdade, não foram muitas mudanças mas grandiosas, pelo menos pra mim.

Não sei como consegui manter esse blog e o vlog, a falta de tempo anda me deixando um tanto quanto maluco. Mas no saldo geral, não tenho do que reclamar, apenas das poucas visualizações. No caso do blog, não posso reclamar, afinal de contas, nunca divulguei de forma eficiente, na real, não tentei mesmo divulgar porque nunca fiz questão que as pessoas lessem isso aqui.

O vlog foi uma tentativa, como já expliquei, das pessoas acompanharem meus pensamentos quando tem preguiça de ler. Apesar de ter focado o vlog em algo diferente daqui, bem diferente até. Tentei ensinar alguma coisa útil para as pessoas, incentivá-las em outras, mas no fundo acho que nunca atingi lugar algum. Se bem que, nunca podemos generalizar.

E não sei nem de onde veio essa ideia, esse texto, não pensei em nada, só lembrei que precisava fazer um post. Domingo, escrevo neste dia tão parado e ao mesmo tempo que tomou todas minhas horas vagas. Deixei muita coisa para fazer depois e achei que seria melhor fazer no domingo porque segunda e terça não terei tempo para quase nada. Tenho que visitar meus queridos amigos, será uma passagem até que rápida mas faço questão de fazê-lo. É véspera de natal, não teremos muitas coisas para fazer para a ceia, mas existem coisas a serem feitas. Queria terminar meu "sistema" porque quero voltar a controlar minhas finanças e ter mais certeza de onde cada centavo está indo.

É tanta coisa que muitas vezes fico tão frustrado que tenho vontade de desistir de tudo e tocar o famoso "foda-se". Infelizmente, diferente de muitos seres humanos, não consigo simplesmente não ligar para as coisas que deixo de fazer ou pensar que poderei fazer em outro momento. Bom, vamos a mais um ano, com as mesmas coisas, mesmos problemas e seguindo sempre em frente. Talvez me inspire e na semana que vem deixo um recado "bonitinho" de "feliz ano novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário