VLOG

Amor e amizade.

Seth e Summer.

Sempre te olhei com outros olhos, você sempre foi diferente pra mim, sempre foi mais que uma amiga ou pelo menos, sempre te quis assim. Você nunca me olhou dessa maneira, apenas via um amigo e nossa amizade era a coisa mais importante. Tentei de diversas maneiras mostrar o que sentia, mas você nunca quis compreender. Sempre que chegávamos no ponto onde seria possível entender o que de fato eu sentia por você, mudava de assunto como se aquilo fosse algo proibido.

Te compreendi até certo ponto, afinal de contas, seria realmente possível estragarmos nossa amizade se ultrapassássemos essa barreira, mas será que chegaríamos ao fim? Se ficássemos e nunca terminasse, teríamos um futuro lindo pela frente. Talvez a incerteza de que nos faríamos felizes foi um grande ponto onde se apoiou. Talvez tivéssemos um relacionamento que não desse certo, mas poderíamos manter a amizade depois disso. Claro, todos sempre pensam ser impossível manter uma amizade depois que ultrapassamos o limite, mas sempre discordei dessa teoria.

Você sempre seguiu a teoria que se um relacionamento acaba, não pode restar nem mesmo amizade, nunca entendi o porquê. Eu deveria pensar assim porque sofri muito com isso, deixei um relacionamento acabar e mantive a amizade. Sofri por diversos anos até deixar que a chama da paixão se extinguisse, levei vários anos para isso acontecer, mas um dia aconteceu. Sobrou apenas a bela e linda amizade do início.

Entendo que por você conhecer minha história, tenha medo de se relacionar comigo. Acredito que seja duro imaginar que um dia poderia me fazer sofrer ou vice-versa. Mas quem é dono do futuro? Quem poderia nos dizer com plena certeza de que não daríamos certo? Quem poderia jurar que um relacionamento entre nós terminaria? São dúvidas que ficaram, aliás, que ainda me atormentam todos os dias. O fato de não ter você dói mais que o tiro que levei no ombro. Quando essa dor passará, não sei, mas tenho a certeza de que o meu amor por você um dia morrerá.

2 comentários:

  1. Eu ia comentar esse texto no dia que li, mas nesse dia aconteceu algumas coisas e pensei em uma situação que aconteceu comigo. Mas com a inversão da história. Além de estar com um probleminha pequeno na semana do texto.

    Mas isso não quer dizer que esse não tenha sido tão maravilhoso quanto os outros! Você escreve maravilhosamente bem e me deixa super curiosa, se eu não tivesse escolhido outra profissão, te estudaria e iria fazer um biografia sua de tão curiosa que você me deixa em relação a escrita. HAHAHA

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Notei que leu e até vim aqui para ver se havia comentado. =D

    Espero que esteja tudo bem com você, em relação aos problemas.

    Acredito que eu não seria um objeto de estudo muito interessante, depois de desvendar minha mente um tanto quanto insana, você descubra que sou tão igual quanto os outros. rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir