VLOG

Ideias? Onde?

Sabe o que é isso?

É algum complô os números começarem a subir assim que anuncio o fim do vlog? O número de inscritos aumenta todos os dias, pouco, mas aumenta. O número de pessoas na fan page aumentou depois de uns três meses oscilando sempre próximo dos 400 e alguma coisa. Parece até músico que faz sucesso após sua morte, com a diferença que ainda estou vivo. Por que toda essa galera não se inscreveu enquanto eu fazia vídeos?

Para entrar para teoria da conspiração, meu HD Western Digital, com menos de um ano de uso, resolveu ir pro saco, morreu, do nada. A parte que me faz pensar em uma conspiração, essa era o HD onde estava todo o material do vlog. Assim que o Windows fez o favor de avisar que havia um possível problema com ele, tive que perder diversas outras informações para tentar copiar meus trabalhos para uma outra partição em outro HD. Quem disse que ter seis HDs te livra de ter que mover arquivos de um lado para o outro.

Como expliquei uma vez, não faço backups das minhas coisas porque são muitos Gb. Por essa razão, a cada dois anos troco meus HDs para garantir meus dados. Começo a pensar na possibilidade de arrumar uma daquelas caixas mágicas, onde você enfia trocentos Gb apenas para fazer backup e deixá-lo do outro lado do mundo, porque se meu computador explodir, minha casa pegar fogo ou alguém invadí-la, ainda tenho minhas informações em algum outro lugar.

Mas voltando ao assunto, andei pensando, pensando e pensando no que fazer para inovar o vlog. Infelizmente, ou felizmente, não consegui pensar em nada, não tive uma grande ideia que me despertasse novamente o tesão de filmar. Foi legal fazer o vídeo sobre a fraude com meus dados pessoais, foi espontâneo, cheio de ira e me fez lembrar dos primórdios, apesar que na segunda vez que o assisti, não conseguia reconhecer minha voz. Mas senti um certo tesão quando comecei a filmar, me fez lembrar do início do vlog, neste formato, e me deixou até um pouco feliz. Cogitei a hipótese de voltar a gravar, mas logo desisti quando pensei nas mesmices que acabaria fazendo.

Ainda estou pensando no que fazer, não desisti completamente, você, caro leitor, será o único a saber disso, tendo em vista que muitos que acompanham o vlog não leem. Mas postei uma imagem na segunda, 28/01, perguntando se havia algo novo, talvez ninguém tenha percebido, até porque todo projeto no Vegas parece a mesma coisa, mas aquele é completamente novo. Para quem não viu, basta clicar aqui. Mas, já deixei de lado porque preciso me dedicar a outras coisas.

Bom, quem sabe um dia eu volte ou tenha esse mês de janeiro apenas como férias prolongadas do vlog. Sinto vontade de filmar, mas não sinto o tesão que sentia antes. Não queria mais falar apenas dos "Pequenos detalhes da vida", mas também não queria transformar o vlog como outro canal qualquer, que fala de assuntos que estão na mídia ou falar sobre assunto que geram uma certa polêmica. Vamos aguardar cenas dos próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário