VLOG

E na próxima temporada... Como?

Season 5.

Ainda meio sem criatividade, ainda sem muitas inovações, mas fiz um vídeo essa semana. Decidi voltar depois desse tempo parado, que até que não foi muito se contarmos os dias. Fiz algumas vinhetas na velocidade da luz, apesar da criatividade não ajudar muito mas consegui fazer algo novo. Diga-se por passagem, essas é a última vez que faço vinhetas, não mudarei mais para as próximas temporadas. Não porque amei essas vinhetas, mas porque é sempre um pé no saco inovar e nunca mudo muito o estilo delas, então não vejo razão para sempre criar novas vinhetas. Porra, um seria que durou mais de 12 anos usou praticamente a mesma vinheta, por que eu não posso? Aliás, eu devia ter feito isso desde a primeira temporada. Não, as primeiras vinhetas eram horríveis.

Sem nenhum quadro novo, apenas os sobreviventes do final da quarta temporada, retorno falando de algo que não é um pequeno detalhe da vida, também não direi que é uma reclamação, mas vocês verão na semana que vem. Espero que curtam, que ajudem a compartilhar quando este vídeo for ao ar.

Por que não lançar essa semana? Bom, primeiro porque estou fazendo alguns testes e outra porque não quero voltar essa semana ainda, isso faria com que fosse necessário filmar na próxima segunda e pretendo não fazer isso. Novamente estou pensando em escrever as coisas antes de gravar, esse lance de pensar em tudo a partir de uma única ideia, uma pequena frase, não está dando tão certo. Se bem que, já tentei filmar com script e também não funcionou. Vamos ver como ficarão meus testes, por enquanto deixo a próxima vinheta para vocês.

4 comentários:

  1. Viva, retorno previsto, vai ser legal ver o programa novamente, achei que não voltaria mais, tentarei ajuda na medida do possível. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Voltarei sim, já tenho até um vídeo pronto. Não ia voltar, mas diversas pessoas me empolgaram.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Oba, já era tempo de retornar a fazer novos vídeos =)

    ResponderExcluir
  4. \o/ =D

    Semana que vem voltaremos a programação normal. rs rs rs

    ResponderExcluir