VLOG

Anúncio no Facebook.

Vlog.

Resolvi fazer um teste com os anúncios do Facebook. Até agora, que na realidade é dia 28, quinta-feira, obtive 16.608 views no tópico, ganhei apenas 10 "curtir" e 111 cliques no link. Se pararmos para analisar, não foi ainda uma grande coisa, tirando as visualizações do post que aumentaram, mas o resultado final que é o povo assistir o vídeo, não teve um grande crescimento se comparado ao número de pessoa que viram o tópico.

Ainda não direi o resultado final porque não o tenho, mesmo que fosse o sábado, não daria para ter uma ideia se valeu a pena ou não investir essa grana para divulgação. Não investi muito, mas pelas amostras seria um número considerável. Mas, não sendo pessimista, tenho a sensação que o investimento não me trará o retorno desejado que seria o aumento no número de visualizações do vídeo. Mas vamos levar em consideração que o anúncio é para o post e não para o vídeo em si, ele apenas faz parte do post, o usuário precisa clicar em play e acho que o povo tem preguiça ou realmente não se interessou.

Na semana que vem comentarei no vídeo o que achei e o resultado dessa campanha de divulgação. Acho que se o PC Siqueira desse apenas um retuíte no link do meu vídeo, ele teria mais visualizações do que nesse anúncio do Face. Vamos aguardar até semana que vem para tirar conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário