VLOG

Anúncio no Facebook.

Anúncio do Facebook.

Você quer saber o resultado da divulgação que fiz por anúncio no Facebook? Então, até certo ponto foi satisfatório, mas não atingi o que tanto desejava que era aumentar o número de views no vídeo. Assim, consegui aumentar consideravelmente, mas em proporção a quantidade de views do post no Face foi completamente desproporcional.

Obtive 229.888 visualizações no post e o vídeo atingiu apenas 863, isso até dia 06/03/2013. Isto é, a forma como anunciei não foi válida ou simplesmente ninguém tem vontade de assistir um vídeo. Bom, aposto mais na hipótese que meu trabalho não é lá essas coisas, mas também não ajudei com o anúncio, apenas coloquei o vídeo e pronto.

Mas, resumindo, os anúncios do Face valem a pena. Não são caros, dão um ótimo retorno, mas pense bem antes de fazer um anúncio, principalmente se a ideia for a mesma. Talvez se tivesse colocado um pequeno texto explicando a ideia, o número de visualizações no vídeo seria bem maior. O próximo passo será fazer um anúncio no Google AdWords, depois postarei os resultados aqui. Não foi no vídeo dessa semana, deixarei para daqui mais um ou dois vídeos.
Estatísticas do anúncio do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário