VLOG

Como vão vocês?

Work.

Opa! E aí? Tudo bem com vocês? Faz tempo que não escrevo, nem sei mais como se faz isso. Gostaria de pedir desculpas, será que devo? Tem algum sentido "desperdiçar" um post explicando e pedindo desculpas pela falta de posts? Eu, sinceramente, nunca sei o que escrever quando fico um certo tempo sem postar.

Mas já que estou um tanto quanto sem assunto, em plena sexta-feira de uma semana qualquer, depois de trabalhar arduamente durante diversas horas todos os dias, acho que posso escrever sobre qualquer coisa, não? Não, talvez não seja legal fazer isso. Isso não faz sentindo, pelo menos pra mim, afinal de contas, isso aqui não é um diário de um adolescente.

Aliás, acho que se transformasse esse blog em um simples diário, teria muitas coisas para escrever todos os dias. Mas já comentei em algum post, também perdido por aí, que não curto blogs ou vlogs que são apenas diários de bordo. Afinal de contas, já tem BBB todo ano para vocês acompanharem a vida de alguns desocupados. Mas é claro que às vezes tenho vontade de fazer apenas isso. Não precisaria pensar muito, criar coisas mirabolantes ou pensar em histórias agradáveis para contar. Se bem que, eu consigo fazer isso?

Nessas últimas duas ou três semanas; acho que a segunda opção é a mais correta, mas estou tão perdido no tempo que não tenho mais certeza; andei trabalhando demais e não tive muito tempo para pensar e escrever. Nem sei mais como se usa o cérebro para uma tarefa diferente da de programar. Se parar para conversar com alguém é capaz de eu começar a codificar pela boca. Fiz muitas coisas legais no trabalho, aconteceram diversas coisas ruins também, mas isso faz parte da vida. Estou tentando voltar a guardar um certo tempo para escrever, mas o negócio acabou ficando mesmo para o final de semana. Tentarei fazer posts para essa próxima semana, que na verdade é essa onde estão lendo esse posts, mas como estou escrevendo numa sexta...

Pô, poderia ter soltado esse post no sábado, mas não quis, não vi muito sentido em fazê-lo nessa semana picotada. E também não estou com a cabeça muito boa, me sinto um tanto quanto menos inteligente nos últimos dias. Não tenho mais assunto para conversar, sinto como se vivesse completamente desatualizado do mundo, fora dessa realidade, talvez seja o efeito de algum psicotrópico que ando tomando sem saber. Eu ia terminar novamente com um "Bom,...", coisa que odeio, então não terminarei.

2 comentários: