VLOG

Mais um ano.

Mais um ano.

Há quatro anos a injúria e o cansaço contra as idiotices da vida me incentivaram a criar este blog. Sim, este pequeno, perdido e esquecido blog entre diversos outros existentes por aí. Ganhei alguns "seguidores", que estão sempre presentes e me incentivando a continuar esse trabalho que praticamente ninguém lê.

Não direi que foram quatro anos tentando atingir algum status, já que nunca divulguei esse blog, mas foram anos de uma longa batalha contra o marasmo e a falta de tempo. Isso sem contar a falta de criatividade e a grande dificuldade de criar algo que satisfizesse os leitores e a mim. Infelizmente, raramente consigo essa façanha.

Mas sempre olho pelo lado positivo, o blog me fez voltar a estudar nossa língua pátria; afinal de contas, ninguém merece ler tantos erros gramaticais e por isso sempre tento aprender algo novo para escrever melhor. Incentivou minha leitura, pois acredito que isso enriqueça nosso vocabulário e melhore em muito a escrita. Me fez fazer novos amigos, conhecidos, colegas, chamem do que quiser; isso foi bom para mudar um pouco meu comportamento em relação aos humanos e aprender a me comunicar melhor.

Não foi um grande resultado até agora, mas fico feliz com o que consegui. Fico muito feliz com os leitores que acompanham até hoje e muito agradecido a todos. E que venham mais anos pela frente.

2 comentários: