VLOG

Diablo.

Anita Blake.

Depois de muito custo, venci Belial e continuei minha caminhada em busca de Diablo. Ah, por quantas coisas passei com minhas bestas e arcos, esvaziando aljavas atrás de aljavas. Pensei que isso não duraria mais que um mês e para minha surpresa levei quase um ano até encontrar com Diablo.

Vivi muitas aventuras interessantes no meio do caminho, ouvi diversas histórias e fui em busca dos demônios para evitar o renascimento de Diablo. Travei enormes batalhas, algumas épicas, sempre na companhia fiel de Sibila. O Ato III passou em um piscar de olhos e Azmodan foi um adversário muito fácil, cogitei a hipótese que dali para frente não seria tão difícil, estava completamente enganada.

Enfrentamos seres inimagináveis e poderosos, ultrapassamos diversas barreiras, ajudamos aqueles que protegiam o povo matando todos os demônios que cruzavam nosso caminho. Ganhamos armas, vestimentas e outras coisas poderosas. A cada superação e aumento de nível, ficava mais e mais interessada em encontrar com Diablo. Não imaginava como ele renasceria, não esperava por uma traição de alguém que nos ajudou tanto e principalmente por trair a própria filha.

Lea que era nossa companheira na luta contra o mal, fora traída por sua mãe e acabou servindo de receptáculo para o retorno de Diablo. Fora uma surpresa, não esperava por um plano maligno de Adria e muito menos que o aprisionamento das almas dos demônios fosse servir para trazer Diablo de volta com força total. Assim que ele reencarnou, partiu para o Paraíso Celestial e derrotou Imperius, mesmo sem ele acreditar em nós, Nefalens, continuamos na batalha contra o mal.

Derrubamos mais e mais demônios até nos depararmos com Diablo. Tyrael não nos acompanhou nesta batalha, ele dissera que eu nasci para isso e que somente eu poderia lutar. Sibila ficou presa em uma armadilha e me disse para partir sozinha. Fui em busca de Diablo, lutei até que minhas forças se extinguissem. Quando pensei que o derrotaria, faltando apenas uma última flechada, fui açoitada por chamas. Renasci e fui novamente em busca dele, mas dessa vez com mais garra e com muito esforço consegui matar a besta.

Anita Blake.

Conto baseado no jogo Diablo 3. O nome da heroína foi uma homenagem ao livro "Prazeres malditos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário