VLOG

Este é o fim.

História sem fim.

Tenho vontade de escrever todos os dias, mas passo boa parte do tempo apenas na vontade. Não tenho mais ideia sobre o que escrever, isso porque nunca consegui direcionar este blog para um tipo de assunto específico como já cansei de comentar por aqui. Será que é hora de fazê-lo? Às vezes acho que sim, outras que não e vou levando, praticamente, empurrando com a barriga como diz o ditado popular, aliás, isso é um ditado?

Acho que está na hora de escrever histórias mais longas, pelo menos que se prolonguem para mais de um post, assim teria como continuar a escrever na semana seguinte. O problema é que isso traria um pequeno problema: "E quando a inspiração não aparecer?" Isso é ruim porque se não rolar, ficaria um dia ou outro sem postar nada, mas por outro lado, seria legal escrever coisas que fossem possíveis de serem continuadas.

A primeira experiência foi o último conto do "Na sua estante" que foi dividido em três partes. Não foi tão difícil escrever porque já tinha uma certa ideia do que fazer, isso ajudou bastante e fez com que não deixasse de escrever na semana seguinte. A grande questão é que nem sempre tenho grandes ideiais que me permitam escrever por mais de um post. Aliás, grande ideia o cacete, foi apenas uma ideia.

Bom, este foi mais um post apenas para preencher uma lacuna, para não deixar um vazio em plena segunda-feira. Mas gostaria de escrever melhor, ter ideias mais bacanas e um dia escrever uma história dividida em diversos posts, pelo menos, um por semana.

2 comentários:

  1. E eu que não consigo nem fazer um comentário bacaninha.
    Acredito que se eu fosse escrever igual a você, já tinha desestido na terceira linha.

    ResponderExcluir
  2. Ah, você faz comentários sensatos e sinceros, é isso que importa. rs

    Será que não conseguiria passar da terceira? Acho que devia fazer um teste. rs

    Beijão

    ResponderExcluir