VLOG

Sem vídeo de novo?

Voltamos em breve.

Dessa vez não é falta de tempo, falta de criatividade, falta de assunto, falta de câmera... É falta de vontade mesmo, preparo o roteiro, as luzes, a cadeira, o notebook, a câmera e quando sento para começar a falar, perco completamente a vontade. Sabe quando você está morrendo de vontade de comer algo e quando demora a ficar pronto, você perde a vontade? Então, é mais ou menos isso que ando passando nas filmagens e quando estou assim, não gosto de filmar, porque sempre fica uma merda.

Por essa razão, prefiro não lançar um vídeo do que lançar uma merda que vocês verão e pensarão: "Porra, o Yama não é mais o mesmo." Por um lado isso seria ótimo, afinal de contas, temos que inovar sempre nesse meio, mas por outro, vai ser mais ou menos aquele pensamento: "Fez nas coxas só pra dizer que não deixou de lançar vídeo novo."

O que fazer nesses casos? Tirar férias? Ir pra terapia? Será que preciso voltar a frequentar lugares diferentes para quem sabe manter minha vontade de filmar em alta? Será que preciso me descontrair para algo mudar e voltar a filmar como fazia antigamente? O pior é que essas coisas andam influenciando até no trabalho. O que será que houve? Se eu soubesse...

Mas, calma, vamos aguardar mais uma semana, quem sabe, estou voltando aos poucos, notei uma pequena melhora essa semana, pelo menos no trabalho. Essa semana tentei filmar no domingo e na segunda, foi tudo em vão e quando senti que estava bem para filmar, não tive tempo para isso. Acho que as situações do cotidiano não me fazem mais ficar indignado e com isso não tenho mais aquela vontade de fazer vídeos. Mas, novamente, calma, quem sabe na semana que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário