VLOG

Graça Mineira Bar e Restaurante.


Depois de muito tempo sem postar nada na categoria "Eu recomendo", eis aqui um novo restaurante. Para os fãs de comida mineira, apresento-lhes o "Graça Mineira Bar e Restaurante". Já conhecia um outro restaurante excelente, mas posso assegurar que o "Graça" não deve nada a ninguém.

Ambiente agradável, espaçoso, excelente atendimento e o menu conta com uma variedade boa, sim, eu acho que poderia ser um pouco maior. Pelo que constam dos autos, quando você pega o restaurante cheio, leva entre 20 à 40 minutos para conseguir um lugar, algo que me traz um enorme desgosto. Como chegamos por volta das 15h o lugar estava bem tranquilo e logo conseguimos uma mesa.

Minha cunhada e eu pedimos um chopp da foto, que é uma Bohemia Especial XPTO, que foi o primeiro a me deixar extasiado, porque eu não curto chopp. Deixei a escolha do prato para minha cunhada e meu irmão, apenas escolhi a entrada pois queria muito comer bolinho de arroz.

Eu sou um cara meio encanado com talheres, gosto de garfo bonitinho, não muito grande e faca de serra que tenha serra a ponto de conseguir decepar uma cabeça. Fiquei olhando a faca e não fiquei muito feliz. Minha cunhada pediu um prato, que não lembro o nome, que vem alguns bifes de filet mignon, tutú, mandioca frita e arroz.

Os bolinhos de arroz chegaram e a aparência não me agradou muito, estavam um pouco escuros demais para o meu gosto, mas o sabor é extremamente maravilhoso, com pimenta então... Não levou muito tempo e logo nosso prato chegou. Quando vi a quantidade de bifes fiquei muito feliz. Me servi e olhei para minha faca, quando cortei o primeiro pedaço do meu suculento bife de filet mignon, entendi porque a faca quase não possui serra. O bife desmancha de tão macio que é, já comi excelentes bifes de mignon, mas macio igual a esse, não me lembro.

Finalizando, eles possuem duas unidades, uma na Vila Mariana e outra no Brooklin Novo, eu conheci a primeira. Quer ter um excelente almoço ou jantar no final de semana, pode ir lá que nunca se arrependerá.

Unidade I
Rua Machado Bitencourt, 75
Metrô Sta. Cruz - Vila Mariana
Fone: 11 5579-9686

Unidade II
Rua Surubim, 425
Brooklin Novo
Fone: 11 5505-1140

Nenhum comentário:

Postar um comentário