VLOG

Semana quase em branco.

Tempo.

Opa, tudo bem? Quanto tempo, não? Não vou pedir desculpas por não ter escrito essa semana, porque eu precisava ter ideias para e como não rolaram...

Tive uma ideia para o "Na sua estante", mas não estava muito disposto para escrever e deixei pra lá. Em alguns momentos pensei até mesmo em zerar este blog, começar novamente mas com uma direção meio diferente. Mas lembrei o quanto prezo pela história das coisas. Como assim? Eu gosto de ver como as coisas evoluíram e nada melhor que os posts antigos para contar a história de um blog.

Sinceramente, em certos momentos, tenho vontade de desistir de escrever. Primeiro, porque não sei. Segundo, porque já passei da fase terapia, este blog já não me ajuda a não me estressar, isso porque já não sou como antes. Não sinto uma grande necessidade de escrever como antes, no máximo, tenho vontade de escrever meus pequenos contos de amor na única categoria que é bem acessada. Aliás, bem acessada comparado as outras categorias existentes.

Vamos ver se normalizo na semana que vem, apesar que farei algo que não costumo fazer neste fim de semana. Viajarei para praia, ah!, algo que é completamente desgastante pra mim, mas farei pela família. Se bem que, até que estou curtindo a ideia. Bom, se conseguir voltar vivo e tiver grandes ideias, até semana que vem.

2 comentários:

  1. As vezes eu escrevo como uma forma de escape da realidade que estou vivendo. Escrevo apenas para mim e não compartilho com os outros.
    Ultimamente estou com uma puta preguiça e olha que ideias surgem o tempo todo. Melhor não fazer algo do que fazer de qualquer jeito.
    Gosto e acompanho cada categoria da qual você escreve, a minha preferida é a na sua estante. Bem acredito que não sou a única a ter esta categoria como preferida.
    Espero que você não deixe este blog de lado, pois é um dos poucos que me agrada, talvez pelo fato de que eu me identifique muito com o que você escreve.
    Enquanto a praia é só não entrar no mar ou ficar na areia, se esconda em um quiosque tomando umas cervejinhas que fica tudo ótimo. Só se prepare para escutar o dia todo pagode e axé. rsrs
    Até a próxima ;)

    ResponderExcluir
  2. As ideias só surgem em momentos em que não posso escrever ou quando não quero. rs rs rs

    Espero não abandonar, mas tem horas que não sei nem por que ainda escrevo.

    Eu não fugi do sol mas usei protetor fator seiscentos e sessenta e seis. =D

    ResponderExcluir