VLOG

Escrever?

Escrevendo.

E quando você força amizade e tenta escrever sobre um determinado tema sobre o qual não está nem um pouco a fim? O que fazer? Eu penso seriamente em me matar nesses momentos. Já não sou bom escritor, não sou criativo e ainda tento me forçar a escrever sobre uma determinada coisa? Aí fode!

Tenho diversas fagulhas sobre diversas ideias, mas não consigo ter um insight para um texto genial a partir de uma única ideia. Estou me esforçando para escrever algo diferente, algo que posso chamar de roteiro, talvez seja por essa razão que está tão complexo conseguir escrever.

Quando estou livre, posso escrever qualquer lixo, me sinto tranquilo. Sempre que tento parar para escrever sobre uma determinada coisa e ainda pensando em ser engraçado, aí não consigo escrever nem mesmo a primeira linha. Que tipo de bloqueio é esse? Falta de inteligência?

Como já disse milhares de vezes, queria ser engraçado mas minha mente não me permite. Acho que preciso sair, respirar a poluição em algum lugar diferente para ver se as ideias fluem. Se bem que também posso me permitir escrever de qualquer jeito e depois tentar organizar as coisas da melhor forma possível, para que seja possível pelo menos criar um vídeo onde não sejam apenas jogadas ideias.

Vamos ver, estou pensando no que fazer, afinal, o que não falta é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário