VLOG

Apenas amigos.

Amizade.

Sempre te desejei enquanto você queria apenas amizade. Todos meus olhares não eram apenas uma pequena admiração, era a paixão despertando. Enquanto seus olhos viam um grande amigo, eu via a possibilidade de algo maior. Por que nos tornamos tão amigos?

Você me considerava seu melhor amigo, me confidenciou cada paixão de sua vida e como um bom amigo sempre estive ao seu lado para confortá-la nos piores momentos. Nunca demonstrei o que sentia pois sabia que não daria certo, fiquei em silêncio durante diversos anos de nossa amizade.

Talvez fosse apenas medo de confessar algo tão grandioso, talvez apenas a certeza de que não passaríamos de amigos para amantes. Por que não pode haver apenas amizade entre nós? Por que eu tinha que me apaixonar? Será uma brincadeira de deus ou apenas uma confusão que fiz em minha cabeça por nossa amizade ser tão bela?

Sonho com você todas as noites, talvez seja o momento para abrir meu coração. Não sei ao certo se tenho medo ou apenas receio que isso afete nossa amizade. Porra! Mas é claro que isso afetará, ainda mais porque já sei ou deduzo que nunca teremos nada além disso.

Se tivéssemos nos conhecido em outro momento ou de outra forma, talvez nossa amizade seria diferente, talvez não fosse tão sincera, mas talvez eu estaria feliz, mas e você? Ah, você nem faz ideia do que sinto, eu sei. Quem sabe um dia?


2 comentários:

  1. CONTA LOGO! HAHAHAHAHA Morro de curiosidade, adoro pessoas escondidas em entrelinhas. Eu poderia declarar tantas coisas a esse texto, mas você sabe, esse texto está maravilhoso!

    Saudades dos teus textos e nos raros momentos que entro e vejo um, meus olhos transbordam de alegria, afinal esse é o lugar mais bacana que existe!

    Saudades e mesmo louca e sem tempo, eu ainda te considero meu escritor favorito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. HA HA HA

    Esse texto ficou tão simples, peguei algo que provavelmente todos viveram alguma vez na vida. rs Não consegui ter uma grande ideia para escrever algo mais bacana. rs

    Preciso melhorar, voltar a escrever alguma história mais interessante aqui no "Na sua estante". Ultimamente a minha criatividade anda meio perdida, não pra onde ela foi. rs

    Espero que continue voltando! =)

    Beijão

    ResponderExcluir