VLOG

Para onde foi nossa amizade?

Sexo e amizade.

Como é difícil falar sobre você e tudo que passamos. Depois de tanto tempo, devia ser mais fácil conversarmos sobre tudo, mas não me sinto tão confortável para isso. Às vezes sinto que você também não quando tocamos em certos pontos da história.

Não devíamos nos sentir assim, afinal de contas, sabíamos o que era tudo aquilo desde o início, não? Foi a forma como "terminamos" tudo? Aliás, é engraçado colocar como término o que praticamente não teve início. Tá, teve um início, mas não para o fim ser classificado dessa maneira. Não era nada sério, você sabia e eu também. Será que sabíamos mesmo? Afinal de contas, depois que paramos com isso porque encontrei alguém, você não parece ter ficado tão tranquilo quanto imaginei que ficaria.

Você praticamente me expulsou de sua vida, não de forma grosseira, diria até que muito pior, resolveu me ignorar completamente. Tudo bem, me afastei um pouco por conta do relacionamento, mas nada impedia que nos víssemos em encontros com nossos amigos em comum. Todos perguntavam de você, queriam saber se havia arrumado alguém, se mudara-se para algum lugar distante, se estava atolado no trabalho e você sabe muito bem por que perguntavam tudo isso pra mim.

Até minha mãe perguntou de você, queria saber se estava bem, parecia até que ela sabia o que estava rolando entre nós, claro que nunca contei, que mãe aceitaria sua filha apenas transando com um amigo? Meu pai nunca perguntou mas sinto que ele sente muita vontade de perguntar. Minha irmã fala muito de como você era legal, como você nos fazia dar risadas.

Quando se sentir confortável, me ligue, vamos sentar em algum lugar para conversar, relembrar coisas boas de nossa amizade. Podemos ir ao cinema, alguma lanchonete, como fazíamos antigamente, quando éramos amigos que não se desgrudavam. E só para te informar, terminei o meu relacionamento...

3 comentários:

  1. Tão doce esse texto! Olha, o que seria das minhas madrugadas sem isso... Incrível, simplesmente! Adorei cada linha, como se existisse toda uma história por trás delas..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Talvez um sonho, talvez um delírio, uma utopia, quem sabe? rs Tentei escrever uma versão feminina de um pequeno conto pra ver se consigo desvincular meu olhar masculino. =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo, até me faz vivenciar cada linhas de olhos abertos...
    Você poderia escrever um livro facilmente pois criatividade e uma boa escrita já tem. Não sei se teria "saco" para isto.
    Porem eu gosto desta ideia de pequenos textos lançados a cada dia.
    Super gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir