VLOG

O problema não é só com estagiários

Você ensina a fazer de um jeito mas as pessoas insistem em fazer de outro, por que será que isso ocorre? Será que só eu não aprendi a fazer dessa maneira? Será que só eu não recebi os devidos ensinamentos?
Será que é assim que a vida funciona? Me ensinam a fazer algo do modo "A" mas eu tenho que ser "esperto" e fazer do modo "B"? Eu sou o único errado na história então? Se me ensinam a fazer de uma forma, vou lá fazer daquela forma, se ver que depois existem outras formas, vou aprender para adquirir mais conhecimento, mas no momento, em que o tempo é escasso, não é melhor eu fazer da forma que me ensinaram?
Acho que não compreendo os seres humanos, a grande maioria você ensina mas os tapados fazem questão de fazer diferente de tudo que você ensinou. Aí me vem a pergunta: "Para que pede auxílio?", se já sabe como fazer, para que pergunta? Se não quer fazer do jeito que ensinamos, para que precisa de mim e por que não resolve tudo?
Essas são perguntas que estão sem resposta e acredito que permanecerão assim para o resto de nossas vidas. Burros sempre serão burros, "nonsense" sempre serão "nonsense" e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário