VLOG

Não sou melhor que ninguém

Nada é impossível.Para aqueles que tem uma visão deturpada de minha pessoa, eu explico, não me sinto melhor que os outros, apenas me sinto um funcionário totalmente fora dos padrões.
Na realidade não sou funcionário mais, mas eu gosto de pensar assim muitas vezes, fica mais fácil de tentar aplicar meu métodos que nunca funcionam. Tanto não funcionam que desisti, estou tentando bolar outro método. Mas como de praxe, estou fugindo do foco do post.
O que vim esclarecer é que não faço "o que quero" porque acho que estou acima dos demais ou que seja melhor que os demais, apenas sou do tipo que bate de frente sempre. Preciso aprender a não fazer isso de vez em quando, às vezes é bom, sempre, cansa. Mas estou melhorando, eu acho, não sei, não tenho uma visão em terceira pessoa infelizmente, mas pelo menos o que estou sentindo, está muito melhor que antes, o estresse diminuiu bastante, claro que ainda acontecem coisas que me deixam meio perplexo, mas nada que um cigarro ou 20 não resolvam. Fora as risadas, totalmente sem motivo, ajudam bastante a não me deixar explodir, fico parecendo um louco rindo de nada, mas é melhor que ficar louco de estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário