VLOG

Primeira meta alcançada

A mão que me deu mais grana.Depois de muito esforço, dedicação e paciência, alcancei novamente meus $50. Estava sem jogar há 2 dias, fiquei o meu aniversário e o dia de ontem sem jogar porque estava em comemoração dos meus 32 anos mas hoje tinha que voltar ao trabalho e sentei em uma mesa NL10.
Foi bem difícil encontrar uma mesa com uma quantidade razoável para jogar, procurei uma full ring mas todas estava lotadas ou tinham apenas 1 jogador e decidi procurar uma 6-max.
Sentei em uma e comecei o trabalho de recuperação, nesta primeira mesa fiz um move muito errado e acabei perdendo todo meu stack, havia ganho uns $6 e com meus $10 iniciais, acabei perdendo tudo em uma jogada que não entendi porque levei adiante até agora.
Já quase tiltando, eu ia parar, mas respirei, fumei um cigarro e cometi a cagada de pensar em recuperar o que havia perdido e gerar algum lucro para o dia de hoje. Como havia ficado 2 dias parados, achei que tinha que trabalhar duro hoje e entrei em outra mesa para tentar recuperar e fazer algum lucro.
Outra mesa 6-max, outros jogadores completamente diferente, havia um cara que realmente jogava bem, os outros 4 eram fracos. Como o que queria era realmente recuperar e lucrar, resolvi grindar um pouco nessa mesa. Tirei uns 3 stacks para mim, a maioria não fazia o rebuy total, entrava apenas com o mínimo e ganhei somente $6 nessa mesa e todos acabaram saindo. Procurei outra mesa, me sentei e haviam jogadores com $20 ou mais, senti que ali seria o melhor campo de batalha para fazer o que queria. Deixei passar várias mãos, apenas analisando meus adversários, a grande maioria era fraca, blefavam demais com mais totalmente marginais, apenas 2 oponentes demonstravam certa força.
Fiz algumas chamadas dando raise de 4BB e toda vez que o fiz, todos fugiram. Quando dei apenas call com um TQo, um dos jogadores bons resolveu subir 5BB, dei apenas call e partimos para agressão. O flop me deixou com um straight draw enquanto meu adversário demonstrava possuir 2 pares com AQ, eu precisava apenas do J e resolvi forçar um pouco apostando meio pot. Para minha surpresa, meu adversário dei re-raise e eu dei uma 3-bet. Ele veio all in e dei call, com medo de perder mas arrisquei, ainda tínhamos o turn e o river para me salvar ou para me matar de vez. Turn de lixo e no river a sorte me acompanhou e deu meu J fazendo eu conquistar um pot de $18.
Zerei meu adversário e aparentemente ele tiltou, porque depois ele liberou mais $10 para meu stack. Depois ele continuou jogando com mais calma, percebeu que estava arriscando demais ou que estava realmente tiltado e voltou a jogar tranquilamente, mesmo assim ainda me deu mais algumas fichas fazendo com que eu saísse com pouco mais de $35. Fiquei feliz, afinal de contas, recuperei meus $10 e fiz um lucro de $15, não haviam motivos para eu não fechar o Everest Poker feliz e contente.
Esse lucro me trouxe de volta aos meus $50, na realidade, me fez fechar exatamente em $58.98. Minha primeira meta era atingir novamente o bônus inicial de $50, superei minha meta que já ajuda para a segunda que é chegar aos $100 para poder efetuar um cash out de $50 para o Poker Stars. Estou passando um aniversário realmente feliz, ganhei no dia, ganhei hoje e agora falta pouco para conquistar a minha maior vontade que é voltar a jogar no Poker Stars, mas dessa vez, com dinheiro de verdade. E que os lucros venham cada vez mais com mais esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário