VLOG

Encontrei meu relógio

Mormaii YP4238/8C.Depois de muitas buscas, encontrei um relógio que me agradou bastante. Na realidade, havia um Casio que me agradou mais mas o preço me fez desistir de comprá-lo. Eu queria um relógio totalmente digital, com uma cara bem esportiva. Tudo isso começou quando vi o Casio SPF40-1V que o House utiliza a partir da quarta ou quinta temporada, vi o relógio, achei bacana e fui procurar para descobrir qual era o modelo utilizado, encontrei e achei muito bacana e comecei a busca por ele mas infelizmente é praticamente impossível encontrá-lo aqui no Brasil. Poderia trazer de fora, mas para comprar na Amazon.com ficou um tanto quanto pesada a brincadeira para trazê-lo ao Brasil, de U$129.90 virou U$323.40, desencanei e deixei de pensar naquele lindo relógio e comecei a busca por outro que fosse bem mais em conta. Cada relógio que encontrei junto vinha algum empecilho para eu comprá-lo. O primeiro Casio que vi depois do SPF40-1V foi o SGW100, que lembrava muito o SPF40, no entanto, as disposições do vendedor deixaram a desejar, apenas 3 vezes não daria para comprar aquela coisinha bonitinha e também o achei um pouco pequeno e olha que meu pulso não é largo igual a de um lutador.
Olho daqui, olho dali, olhei relógio no Walmart, Magazine Luiza, Submarino e Americanas, durante quase uma semana, claro que no Submarino e na Americanas era só para saber o que havia disponível no mercado, porque não quero nada de lá, nem de graça. Fui no centro com a minha cunhadinha e meu irmãozinho no sábado e pretendia passar em algumas lojas para ver relógio mas acabei desencanando. A única loja em que pensei em passar, já estava fechada, achei que não tivesse encontrado-a mas estava fechada pelo que me disse um camarada do trampo. Também, quem quer encontrar alguma loja aberta quase às 18h, eu quero, claro, a maioria fica aberta até esse horário mesmo aos sábados, mas nem todas. Ainda fiquei namorando um monte de modelos em sites, mas não fazia ideia do tamanho de cada um deles, então decidi que só compraria indo em alguma loja para experimentar os relógios que gostei. Por sorte encontrei a TimeFox, excelente loja, com uma vendedora bem atenciosa, me mostrou diversos modelos que pedi e no final peguei esse Mormaii, marca da qual disse que nunca compraria, só comprei porque sei que a máquina é da Technos.
Meu sonho de consumo quando pivete era comprar um Technos que nem lembro o modelo, na realidade, acho que queria ter qualquer Technos porque era meio modinha quando eu era moleque. Já no final da adolescência comprei um Casio, mesmo gostando da cor preta e só utilizando roupa preta, comprei um relógio com fundo branco e pulseira de couro. Como não gostei muito do couro e achava bacana as pulseiras de metal, coloquei um no lugar e usei durante 3 anos até me roubarem. Depois disso comprei um Iron Man da Timex e também perdi em um roubo ou assalto, não sei qual seria o correto e depois disso um "xing ling", aqueles famosos "tulinta", que durou apenas duas semanas, no primeiro chuvisco que peguei na rua o coitadinho morreu. Há alguns anos atrás, pensei em comprar novamente um relógio, mas achei que não me adaptaria bem, no entanto, nesse últimos tempos tenho me irritado com ter que ficar tirando o celular do bolso para ver as horas e lembrei do meu sócio respondendo minha pergunta: "Por que você usa relógio se o celular tem horas?", ele respondeu: "Porque é bem mais prático para ver as horas.", isso já me deixou pensativo e quando vi o relógio que o House utilizava e achei bem louco, fiquei com mais vontade ainda de comprar um relógio. Vamos ver quanto tempo durará esse Mormaii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário