Pequeno review da Bloggie

2 comentários:

Edu Gomes em 2 de janeiro de 2011 00:26

Você acredita que estava escrevendo um comentério neste post e a porra da net caia e não sei como perdi tudo? ( vamos tentar novamente )....
Fui ao shopping da minha cidade óntem pq minha mulher pediu que fosse comprar uma roupa nova pro meu filho ( coisas de mulher ), e dei uma passada em uma loja de eletrônicos e fiquei de queixo caido quando vi esta câmera em uma super promoção ( de R$ 799,00 por R$ 299,00 ). Como lembrei que te perguntei qual câmera vc usava e vc disse que era a Sony Bloggie, não pensei duas vezes e comprei. Fiquei um pouco desconfiado pela queda do preço, mas como a loja tem credibilidade, e o produto tem garantia de 1 ano, comprei na hora.
O pequeno problema é que só tinha na cor ROSA!!!. Mas como não sou preconceituoso e nem nada comprei assim mesmo.
O programa que vc usa para editar os seus vídeos é o que veio na filmadora ou algum outro?
Para editar os meus vídeos sempre usei o VideoPad e achei um bom editor, mas eles não tem recursos interessantes para inserir texto nos vlogs como o seu faz.
Não testei-a em uma LCD 32 mas já pude notar que o negócio dela é mais para quem quer postar seus vídeos no youtube mesmo. Mas como gosto de coisas práticas não me arrependo de tê-la comprado ( principalmente pela promoção! rsrssr )

Abraços!

Yama em 3 de janeiro de 2011 09:06

Porra, me deu até vontade de pegar mais uma, sempre quis fazer dois ângulos de filmagem.
Vale a pena só para postar no YouTube mesmo, ela tem qualidade, mas não é a das mais fudidas, ainda sinto um pouco de chiado em algumas filmagens, principalmente em ambientes um pouco mais escuros e o fullHD não fica legal.
Comprei porque queria só pra fazer vlog mesmo, aí vale o custo benefício, fora isso, pra filmagem um pouco mais profissional ou de cenas em família, não aconselho se deseja ter uma imagem mais top.
Eu acho que no VideoPad dá pra inserir texto sim véio, preciso confirmar. Então, eu nunca usei qualquer programa que vem com câmera, desde que conheci o Sony Vegas, só utilizo ele.

Abraços

Postar um comentário