VLOG

Depois de meses

Hoje resolvi limpar minha querida Finch Les Paul, para quem não conhece é uma guitarra, é um modelo clássico utilizados por músicos como Slash, Joe Perry e muitos outros!!! Eu ganhei essa guitarra em 20/12/1994, presente que achei que meu pai não me daria caso eu pedisse, porque meus vizinhos tocavam e acredito que ele não gostaria que eu estivesse por lá!!!
Mas mesmo assim, resolvi pedir de presente essa guitarra maravilhosa, que na época custaram os olhos da cara R$ 160,00, para nós era um preço um tanto quanto absurdo na época para se ganhar um presente!!! Mas vendo minha pequena evolução no violão, meu pai continuou me incentivando e resolveu dar essa guitarra de presente!!! Depois de um tempo ganhei até um amplificador, pequeno, fraquinho, mas para quem estava começando estava bom demais!!!
Mas voltando a história, hoje limpei minha primeira filha querida, passei até cera, deixei-a brilhando, assim poderia voltar a brincar!!! Fui tentar tocar, meus dedos mais pareciam os de uma criança com síndrome de down!!! O mais interessante, não tinha mais força, velocidade, na realidade, terei que reiniciar pela 3ª ou 4ª praticamente do zero!!! É triste, mas realmente, tocar é como praticar esportes, você tem que treinar constantemente, não dá pra ficar um mês sem tocar ou praticar e querer tocar com a mesma habilidade de antes!!!
Bom, vou me empenhar novamente, mesmo que seja para brincar, quero poder ter um lazer que seja só meu, algo que me desestresse no fim do dia!!! Eu sempre fui apaixonado por música, amava tocar guitarra e vou voltar a praticar!!! Vamos ver o que sai dessas brincadeiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário