VLOG

Falando em guitarras

Na sexta-feira me lembraram da famosa RG 350!!! O grande porém é que vieram falar da EX eu gosto mesmo é da DX que era a que eu tinha!!! Coisa linda, maravilhosa, tesão de tocar, branca, acreditem, eu tinha uma guitarra branca!!!
Essa guitarra comprei porque depois que vi as famosas JEM, do Steve Vai, eu me apaixonei pelo modelo delas e decidi comprar algo semelhante, pois já sabia o preço das JEMs!!!
Meses pesquisando e vi a Ibanez 350DX WH, foi amor a primeira vista!!! O preço não era tão alto, para o padrão dela, e era o que poderia comprar na época!!! Já pensando em customizá-la, ia mudar captação, trastes, ponte, mas no final das contas acabei tocando por alguns meses sem fazer nada nela!!! Infelizmente ou felizmente, acabei fazendo uma troca com um camarada no Rio de Janeiro, peguei a OLP Music Man John Petrucci que ele tinha e dei minha Ibanez!!! Afinal de contas, os valores eram bem próximos e essa OLP estava em falta no momento que eu mais queria, fora que se encontrasse teria que voltar uma grana em qualquer loja da Teodoro Sampaio!!!
Pensando nisso, vasculhei o Mercado Livre e me deparei com um anúncio da OLP e perguntei, sem esperar uma resposta positiva, se o cara gostaria de trocá-la pela minha Ibanez, para minha surpresa o cara nem vacilou e respondeu sim logo de cara!!! Foi assim que minha filhota branca foi embora para o Rio de Janeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário