VLOG

Só depois da meia noite?

Cinderela?Estou um tanto quanto cansado dessa brincadeira de blog por causa da minha conexão, como devo ter dito em post anterior ou no twitter, notei que em meu escritório consigo acessar normalmente o blogger enquanto em casa, no mesmo instante, percebo que nada do blogger funciona. Na terça, um dia antes de viajar, percebi que o blogger funcionava depois da meia noite, achei que fosse coincidência mas acredito que depois de 5 dias vendo a mesma coisa não pode ser coincidência.
Será que a merda do Virtua resolveu administrar o horário em que posso postar ou não no blogger? Será que eles acham que utilizo demais a banda larga deles e resolveram me boicotar? Será que é por que baixo muitos filmes de sacanagem ou por que fico consumindo vários gigas com o YouTube? Ou será que lançaram alguma lei, da qual não estou ciente, que proíbe criar postagens durante o dia?
Talvez eles queiram que eu utilize a maldita banda larga deles depois que o pessoal vai dormir, apesar que muitas pessoas varam noites e noites na internet, eu prefiro deixar o micro o dia inteiro ligado fazendo as coisas para mim. Paciência, novamente, vamos esperar para ouvir o que o maravilhoso suporte de merda deles me dará como desculpa. No mínimo atenderá alguém que mal sabe o que significa banda larga e esse com certeza responderá que ninguém está com problemas, mesmo que eu tenha lido e ouvido de diversas pessoas que não conseguem acessar o blogger e que possuem a mesma porcaria de banda larga da NET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário