VLOG

Ano novo, vida nova e template velho

Vamos começar de novo?Mudanças, sempre mudanças, a cada novo ano, novas mudanças, mas onde de fato? Bom, esperava iniciar o ano com template novo, com novas postagens e um monte de "coisinhas", mas eu nem consigo acessar o blogger direitinho.
Início de ano com estresse com certeza não é um bom ano. Se bem que desde os últimos momentos de 2009, na realidade desde o momento que comecei a pensar no ano 2010, pressenti que esse ano será de mudanças e acredito que muitas deles serão ruins, faz parte da vida, vamos esperar para ver que surpresas terei na parte profissional, amorosa e todo o resto. Pelo menos a família é algo que praticamente não tenho problemas.
Pensei em fazer uma lista de coisas que pretendo fazer nesse novo ano, também já estou desistindo, talvez a faça somente para deixar para fazer o balanço de fim de ano. Ia aproveitar que consigo acessar o blogger para mudar o template, mas me lembrei que ainda não terminei-o pelo mesmo motivo que não me permitiu postar muita coisa nesse fim de ano. Paciência, o fim do mundo está mais próximo, o aquecimento global só aumenta e nossos salários continuam a mesma coisa, mudança vejo somente no calendário que saiu de 2009 para 2010. Mas acredito que muitas coisas mudarão em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário