VLOG

Estamos melhorando

Melhoramos.As primeiras 2 ou 3 vezes que joguei esse torneio, cai logo no início, não conseguia ir muito longe porque sempre tive problemas com início de torneio. Umas das minhas grandes falhas, era ficar pensando demais em subir rapidamente o stack, pelo menos era isso que me tornava agressivo demais em mãos em que não poderia perder tantas fichas.
Depois de assistir aos 9 vídeos gravados pelo Akkari comentando sobre suas mãos no SCOOP, aprendi muita coisa e mudei muita coisa em minha forma de jogar. Na realidade, voltei aos primórdios, joguei praticamente igual o primeiro torneio em que me classifiquei como 194º em um field de 9000 jogadores. Para quem não jogava há 2 anos, foi uma excelente classificação, pelo menos me deixou bem orgulhoso de mim mesmo, fora que nunca havia jogado um torneio e estava cheio de receio.
Os vídeos do Akkari me ajudaram bastante, tanto que das 2 ou 3 vezes que joguei o Brazilian Poker League, peguei um field que não atingia os 900 jogadores, já nesse que participei hoje haviam 1534 jogadores e quase entrei ITM. Fiquei chateado mas não me senti insatisfeito pela forma que joguei, acho que melhorei muita coisa, algumas coisas continuam bem ruins, pensei bem mais, acertei bem mais as mãos, blefei muito melhor, dei shoves em momentos corretos, mas infelizmente não cheguei nem no ITM, faz parte do aprendizado. Não que fosse o grande diferencial chegar ITM, não pela grana, mas pela evolução em si, até porque $0.15 não faria diferença alguma para meu BR e não conseguiria construir um a partir disso. Mas gostei muito do resultado e isso me animou muito. Agora vamos ver até onde iremos no Nightly $500, já passei pela primeira mesa e aguardo a segunda fase do torneio, vamos que vamos!
Como estou praticamente chip tricks, acho que isso está me ajudando muito a me manter concentrado e me acalmou muito em um momento onde tomei uma bad beat e quase tiltei de vez. Espero que o truque continue funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário