VLOG

Joguei mal essa segunda fase do Nightly $500

Nightly $500 Giveaway Shootout Freeroll (LatAm).Depois da alegria do Brazilian Poker League e da felicidade de ir para a segunda fase do Nightly $500 Giveaway Shootout Freroll, claro que algo de muito errado tinha que ser feito, afinal de contas, era eu jogando ali.
Dei sorte e peguei uma mesa fraca, a maioria ali ou dava all in ou não apostava de uma forma muito coerente, mostrando facilmente suas mãos. Vantagem pra mim, mas nem tanto. O bacana desse torneio é que não preciso me exaltar e me desesperar quando não estou com pelo menos 10BB, dá para esperar e tentar recuperar. Infelizmente tomei a decisão desnecessária, pelo menos eu acho que não havia necessidade, e quando vim com um AKo, acabei chamando o shove e o oponente que estava praticamente morto antes de um alemão dobrar suas fichas e fazê-lo renascer como uma fênix, deu call. Fomos para um embate mano a mano, ele com TKo, o que me deixou muito feliz quando as cartas foram abertas.
Para minha infelicidade, bate um T no flop, deixando meu oponente tomar a frente. Mesmo assim ainda haviam chances para mim, não estava tão preocupado ainda, quando um 8h veio no turn, aí sim fiquei preocupado. Na realidade, a essa altura já havia perdido minhas esperanças e realmente não foi sem razão, no river veio um 5d que me tirou do torneio e da chance de pelo menos alcançar um bilhete para o LAPL Advance, não vou reclamar, amanhã poderei jogar novamente um Brazilian Poker League e quem sabe chegar em uma melhor colocação.
O cara quase morto, o kamiseta, acabou indo HU com o chigrao2 e levou a melhor em poucas mãos. Sorte pra ele.


Não sou tão experiente assim nos estudos sobre poker, mas ainda assim acredito que não era necessário esse all in.

Nenhum comentário:

Postar um comentário