Relações antigas.

2 comentários:

Juliana Gonçalves. em 5 de agosto de 2012 22:29

Segunda chance, pelo menos pra mim é algo que não existe. Se bem que eu gostaria de funcionar de outro jeito, mas eu sei que sou extremamente chata e não mudo com esse tipo de coisa. Segundas chances e ciúmes são coisas difíceis de sentir ou fazer, não que eu não tenha tentado sentir ciúmes.

Mas eu nunca quis que ninguém matasse uma amizade por mim... Afinal, na minha cabeça amizade com uma mulher não vai me fazer surtar e matar alguém. Não seria legal, não sirvo para ser assassina em série. HAHAHAHA.

Saudades de ler textos como esse. Meu escritor favorito, sempre conseguindo me surpreender! =D

Beijos.

Yama em 5 de agosto de 2012 22:36

Deixei de ser fã de segundas chances há um bom tempo, claro que como todo idiota tive que aprender na prática que elas não funcionam.

Como diria meu ídolo número um: "As pessoas não mudam", um pequeno pensamento de House que acredito ser quase 100% correto. Quase porque para toda regra há sua exceção.

Acabar com amizades por conta de relacionamentos é a pior coisa que alguém pode fazer com quem ama. É como eu disse, se um dia esse relacionamento terminar, onde estarão aqueles que eram seus amigos?

Seus comentários sempre me deixam muito feliz, prossigo escrevendo "Na sua sua estante" por sua causa, porque não sou a pessoa mais indicada para falar sobre sentimentos. rs rs rs

Beijão

Postar um comentário