VLOG

Acabou a empolgação

Hoje acordei empolgado para trabalhar, não sei se foi porque quase terminei de fazer algo que queria ou se foi porque o final de semana foi excelente!!! Hoje começou um novo treinamento, de uma nova pessoa e vamos a batalha novamente!!! Espero que dessa vez essa pessoa entre pra "Tropa de Elite"!!! Vou incentivar outra pessoa a tornar a equipe dele uma tropa também!!!
Não para termos um "grupinho" fechado que não se mistura com os outros, mas para termos pessoas extremamente qualificadas, um grupo de elite mesmo, que supere e resolva qualquer problema, em qualquer situação!!! Pessoas que sejam capazes de se "virarem" sozinhas e que não fiquem esperando nada cair do céu, até porque todos já devem saber que só cai chuva lá de cima!!! Piano e cofres só nos desenhos, dinheiro então, nem se fala!!!
Bom, terminando o dia, estava empolgado, mas acabei desanimando quando fui tentar resolver um problema e perdi quase 1h só pra encontrar o primeiro!!! Por que levei tanto tempo??? Falta de informação!!! Mas tudo bem, já superei isso, nem fiquei stressado, voltei com a maior tranquilidade pra casa, porque perdi a vontade de fazer outras coisas, mas tudo bem, amanhã é outro dia!!! Estou tentando criar um novo "Yama", na realidade, voltar a ser o que eu era quando bem mais jovem, ou melhor, antes de começar a trabalhar e descobrir que muita gente não tá nem aí pra nada!!! E isso não foi na minha atual empresa que descobri!!!
É isso aí, espero que o dia de amanhã seja muito mais proveitoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário