VLOG

Coisas do futebol

Sinceramente não entendo as pessoas em relação ao futebol!!! Eu sou um cara totalmente por fora nesse quesito, mas acho extremamente engraçado coisas como Corinthians x São Paulo!!! Por que??? Vamos ao detalhes:
  • Quando o Corinthians ganha do São Paulo, não importa o campeonato que seja, parece que ele ganhou o campeonato ao invés de um "simples" jogo!!!
  • Quando perde, pode ter certeza de que houveram mortos e feridos ou alguma avenida destruída, detalhe que isso não se aplica só a torcida do Corinthians, mas é que já ouvi mais histórias deles do que de outro clubes!!!
  • Todo são paulino vem com a desculpa que o São Paulo não se importa em perder esse título, porque que é mais importante uma "Libertadores" que qualquer outra coisa!!!
  • Agora, o pior de tudo, é ouvir ambos os torcedores na segunda-feira!!!
Por essas poucas razões que eu prefiro me abster do futebol e olhar para outras coisas!!! Há tanta coisa no mundo mais interessante, para nós homens, do que ficar assistindo um bando de machos correndo atrás de uma bola!!! rs rs rs Lógico, não quero reprimir quem curta futebol, gosto é gosto, mas que eu acho uma pena desperdiçar 90 minutos da vida, assistindo um "clássico", do que ficar com uma mulher!!! Não vou ganhar 10% do que um jogador ganha em um jogo mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário